5 Formas Comprovadas de Gerar Renda na Internet

gerar renda internet

Aprenda como ganhar dinheiro na internet, no conforto da sua casa com as técnicas de Marketing Digital.

Esse é o mercado do futuro, e já movimenta milhões todos os dias no mundo todo. 

Descubra agora 5 Formas comprovadas de gerar renda na internet.

1 E-COMERCE INSTAGRAM

Uma rede social como Instagram é muito usada para promoção pessoal e de marca, mas também pode ser usada para vender produtos digitais como cursos e aplicativos, etc. 

Nela você também pode vender produtos físicos e serviços.

Funciona assim: se você já atua com algum serviço como entrega de água, gás, bolos, salgados, loja de roupas, calçados ou qualquer outro item de varejo, crie uma conta e divulgue.

Faça uma arte com design apresentando o produto e colocando seus contatos.

Você precisará trabalhar o crescimento do número de seguidores de forma orgânica ou por meio de campanhas de anúncios, que custam alguns centavos por pessoa que ver, e assim irá aparecer para a sua comunidade local.

Por meio do gerenciador de anúncios você pode escolher que pessoas verão seu perfil e ofertas.

2 ASSOCIADOS VAREJO

Você sabia que pode vender produtos em sites como: Americanas, Submarino, Shoptime, Amazon, entre outros?

Funciona assim: Cadastre-se no programa de afiliados desses sites, escolha os produtos que quer vender e divulgue para seu público. 

Pode ser por exemplo um produto que você comprou, usou e aprovou. 

Faça um Review dele, uma apresentação de suas características e benefícios e poste no YouTube ou blog por exemplo. 

No final você coloca o link para o produto analisado, esse link você pega no site de associados.

Para se cadastrar como afiliado desses sites faça o cadastro na plataforma Lomadee AQUI

Cadastre-se aqui no associados da Amazon

Até o Ali Express tem uma plataforma de afiliados.

São muitas as possibilidades de divulgar produtos físicos de varejo dessas lojas na internet. 

3 ANÚNCIO GOOGLE

O sistema do Google Adsense paga aos editores por cliques.

Funciona assim: 

A - Crie um blog sobre um assunto do seu interesse; 

B - Publique no mínimo 10 artigos de pelo menos 500 palavras cada; 

C - Crie uma conta no Adsense e envie seu blog para aprovação;

D - Aguarde a aprovação de sua conta;

E - Ao ser aprovado, crie os blocos de anúncios, copie o código e coloque no seu blog;

F - Você pode integrar os anúncios do Adsense também no YouTube.

Para ganhar dinheiro com Adsense é preciso ter muitas visitas, as pessoas hoje têm uma tendencia de clicar menos em anúncios.

Geralmente a taxa de clique é de 1 a 10% das visitas.

O lucro ocorre assim: se um artigo no seu blog tiver 1000 visitas por exemplo, é provável que entre 30 a 100 dessas pessoas cliquem num anúncio que você colocar lá. 

Então o Google irá lhe pagar alguns centavos de dólar por clique, algo em torno de 5 a 10 centavos no nicho de religião, podendo passar de 1 dólar o clique se o nicho for de finanças, saúde etc.

VEJA AQUI 👉 6 Passos para ganhar dinheiro com Adsense

4 INFO PRODUTOS

O mercado de infoprodutos vende conhecimento, e esse conhecimento pode ser empacotado em arquivos, publicado numa área de membros, e o acesso ser vendido por meio de oferta na internet.

Toda pessoa tem algo a ensinar, seja tocar violão, fazer desenho, construir mini aviões, cozinhar. 

Tudo que alguém saiba fazer bem pode ser transformado em curso e ser vendido na internet.

Um professor precisa dar aula de segunda a sexta para ganhar dinheiro, a vantagem na Web é que o seu conteúdo fica gravado e o alunos poderão ver e rever sem sua presença, isso chama-se automação.

Uma vez pronto seu curso, basta escalar as vendas por meio de ferramentas digitais, e ficar recebendo dividendos sem necessidade de sua presença física no negócio.

Esse é o negócio do 'produtor', que está atrelado ao mercado de afiliados, veja o próximo tópico para entender.

5 MERCADO DE AFILIADOS

As plataformas de infoprodutos permitem que você venda seu conhecimento ou o conhecimento de outras pessoas.

Existem diversas empresas para hospedar seus cursos ou ganhar comissões da venda de outros cursos gratuitamente na internet, você só pagará uma pequena taxa por venda.

As plataformas mais usadas no Brasil são:

Hotmart

Monetizze

Eduzz

Cadastre-se nas três para começar a entender a proposta.

Nesse curso gratuito inicial você terá todas as informações de como gravar suas aulas e disponibilizar no ambiente de alunos se for produzir seu próprio curso.

Mas caso prefira, você pode simplesmente escolher entre os milhares de cursos já disponíveis para divulgar e ganhar sua comissão, esse é o mercado de afiliados.

Funciona assim: Você entra na Hotmart por exemplo, e pesquisa um curso sobre Emagrecimento, haverá diversas opções, você escolhe uma e se afilia clicando no botão 'Afiliar-se'.

Em alguns cursos a afiliação é instantânea, já em outros você precisará entrar em contato para informar qual será sua estratégia de venda.

Uma vez aprovada sua afiliação, basta copiar os links de divulgação e realizar companhas de venda, por sistema orgânico ou de anúncio pago.

O sistema orgânico é quando você cria conteúdo na web para atrair público, e o anúncio pago é quando você paga ao Google ou Facebook, por exemplo, para mostrar seus links para grupos de pessoas específicas, a quem você quer vender.

REQUISITOS BÁSICOS

Para trabalhar com internet é necessário estudar os princípios do marketing digital, que consistem em entender sobre público, produção de conteúdo e Copywriting. 

Veja cada um desses itens explicados passo a passo.

PÚBLICO

Como são praticamente infinitos os assuntos disponíveis na Web, você vai precisar antes de tudo, criar um posicionamento acerca do nicho que irá trabalhar.

Existem nichos amplos como saúde, educação, finanças, religião. E existem micro nichos, que são os segmentos dentro desses nichos. 

Por exemplo, na área de saúde há o emagrecimento, e só na área do emagrecimento tem diversos micro nichos como: suplementos, exercícios, remédios, nutrição.

Você deve escolher um nicho que:

1º Seja rentável

2º Seja na sua área de conhecimento

Por que vai facilitar seu trabalho.

Nem sempre é fácil unir essas duas características, os nichos mais rentáveis são na área de saúde e dinheiro, mas mesmo nos outros menos rentáveis há possibilidade de ganhar milhões de reais a longo prazo.

Recomendo que procure começar pelos assuntos que mais se identifica, um hobby ou outra coisa que saiba fazer bem.

Você também pode estudar as técnicas de Marketing Digital e fazer parceria com alguém que já tenha os conhecimentos em determinada área para uma sociedade.

CONTEÚDO

A produção de conteúdo consiste em sua comunicação com o público específico escolhido, que se dará por meio canais como YouTube, Blog, Redes Sociais.

Quanto mais segmentado seu público, melhor será a comunicação e a persuasão da oferta, o ideal no nicho de saúde seria por exemplo, um público assim:

- Educação alimentar para crianças que querem perder peso

Ou seja, nesse caso, o público a ser trabalhado seriam pais de crianças com problemas de obesidade, que precisam aprender a se alimentar melhor.

COPYWRITING


Aqui entra a técnica de escrita, para persuadir seu público a comprar de você. O Copywriting consiste em usar as palavras certas para as pessoas certas. 

Você não consegue vender tudo para todo mundo, é preciso escolher bem o perfil da pessoa a quem você deseja vender pela internet.

Comece pela criação do 'Avatar' ou 'Persona', que nada mais é do que a ficha pessoal com as características básicas do seu cliente, suas dores e desejos.

Só sabendo disso é que você poderá se comunicar eficazmente com ele.

Se não tiver isso preparado você pode ficar perdendo tempo tentando vender curso de emagrecimento para quem quer ganhar peso, ou aula de violão para quem quer estudar teclado.

CANAIS UTILIZADOS

As duas formas de atrair público na internet são:

1 Anúncios Pagos, também chamados ‘links patrocinados’

É quando você paga para o Google ou Facebook para que ele exiba sua oferta para as pessoas, e você então paga por cada pessoa que clicar.

2 Criação de conteúdo

É quando você cria conteúdo para atrair as pessoas, seu conteúdo sendo bom atrai-rá milhares de visitas, e então basta trabalhar com elas para fazer a oferta.

Os meios de criação de conteúdo mais populares são:

BLOG

Existem plataformas gratuitas para criar blogs, entre elas as que mais indicamos são: Blogger, que é do próprio Google, e WordPress.com.

Porém a plataforma de blogs e sites mais popular do mundo é WordPress.org

Para usa-la é necessário adquirir um serviço de hospedam, onde terá que pagar algo em torno de R$ 100 a R$ 200 ao ano, mas conforme seu tráfego aumente, esses custos podem crescer.

Veja aqui um curso ensinando a criar um site no Blogger do Google 👉 Blogger Expert.

YOUTUBE

Com um celular médio você já pode começar a criar vídeos e posta-los no YouTube, esse é um dos canais mais usados para chegar às pessoas.

O seu canal precisa falar do segmento que escolher para criar um posicionamento, não publique sobre diversas coisas diferentes.

FACEBOOK / INSTAGRAN

As redes sociais mais populares hoje são essas, junto com WhatsApp, elas servem para engajar e atrair.

LEADS

Com seus canais funcionado bem as pessoas começam a interagir. 

Para ter um relacionamento mais próximo com elas você pode atraí-las para uma lista e-mail ou grupo no messenger, onde você pode enviar mensagem mais pessoas e ofertas diretas.

Para cada pessoa que entrar na sua lista de e-mail por exemplo, você terá um lead, que é um potencial comprador.

As ferramentas de e-mail marketing e bots do messenger automatizam os processos, facilitando sua vida.

CURSOS NA ÁREA


Existem milhares de cursos digitais ensinando ganhar dinheiro na internet, das mais variadas formas.

A quantidade de informação é tão grande que pode confundir quem quer aprender, além do fato de que nem todos sabem a diferença entre negócio sério e picaretagem.

Abaixo nós indicamos esses cursos que comprovadamente têm beneficiado milhares de alunos. 

Todos têm diversos depoimentos de quem fez e já está ganhando dinheiro online.

FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE

Esse é um dos cursos mais vendidos da história do Marketing Digital no Brasil, foi criado por Alex Vargas e tem acesso vitalício.

É um treinamento completo com mais de 200 aulas em vídeo.

CMD

Clube do Marketing Digital (CMD) é uma área de estudo completa, com diversos cursos ensinando a ganhar dinheiro na internet.

Foi criado por Gustavo Freitas e custa apenas R$ 24,04 por mês para participar.

- Acesse CMD AQUI


ROBÔS QUE GERAM DINHEIRO

Tiago bastos ensina como usar Robôs nas suas estratégias de divulgação para automatizar todo o processo de venda.

Esse curso ensina a usufruir das facilidades tecnológicas disponíveis hoje, para crescer suas vendas online, e fazer seu negócio não depender de seu tempo.

Descubra como ganhar dinheiro colocando assistentes virtuais para trabalhar por você e para você.

GARANTIA


O melhor de tudo é que todos esses dão garantia incondicional de 30 dias, isso significa que se você não gostar ou não souber usar, é só pedir o dinheiro de volta e será ressarcido integralmente.

BÔNUS


Outra modalidade muito popular de Ganhar dinheiro na internet hoje, é o sistema de Trader com Criptomoedas, ou mercado financeiro.

Para saber mais sobre isso clique aqui MÉTODO TRADER MILIONÁRIO.

Se gostou desse artigo compartilhe!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem